le plan libre
Como Mies Van der Rohe propõe em "Skin and Bones Architecture", mantívemos toda a estrutura à vista através de duas longas janelas horizontais de correr. Além de proporcionar vistas amplas e luz solar suficiente, a esquadria e o vidro exposto borram o limite entre interior e exterior.
O cubo que é estendido desde a fachada, é um espaço intermediário entre o interior e o exterior, enquanto o aço inoxidável reflete o azul do céu e a arquitetura se funde com a natureza.
Seguindo os cinco pontos da nova arquitetura segundo Le Corbusier, foi utilizada uma fachada com textura natural, além de um átrio de 4 x 4 m, onde surge uma viga exposta que funciona como linha de força para intersectar a estrutura.
Para continuar com a planta livre, separamos os pilares de suporte das paredes que subdividem o espaço. Assim, os pilares de aço inoxidável se convertem em pontos visuais no meio do espaço. A circulação no pavimento superior flui dentro de um quadrado, incluindo os dormitórios, uma sala de estudos e uma sala de jogos.
O nível da garagem é composto por três tipos de cerâmicas que são encontradas em diferentes escalas. No final da garagem, construímos uma claraboia na parte superior que apresenta a beleza linear da modernidade.